Vedações são utilizadas para criar estanqueidade estática entre dois membros estacionários de uma montagem mecânica e manter essa estanqueidade quando em condições de operação, os quais podem variar dependendo das mudanças de pressões e temperaturas.
O sucesso de aproximadamente toda empresa de manufatura ou de processo no mundo depende da confiabilidade da operação de incontáveis bombas, válvulas, motores e sistemas de tubulação existentes.
Componentes destes equipamentos operam por mais tempo e mais eficientemente quando utilizando sistemas de vedação confiáveis, tais como os que a Diaved oferece aos seus clientes.
A garantia de oferecer as vedações adequadas para as mais diversas aplicações vem da nossa engenharia de aplicação com experiência e conhecimento técnico nesse segmento tão vasto.
PREENCHA E NOS ENVIE PARA AUXILIARMOS NA DEFINIÇÃO DA MELHOR VEDAÇÃO PARA SUA APLICAÇÃO.
|

Adequadas para aplicações onde existem flutuações de pressão e temperatura, diferenças de temperatura na face do flange, rotações do flange, relaxação das tensões dos parafusos. Se tornaram extremamente populares devido uma ampla faixa de dimensões e estilos disponíveis.
É normalmente aplicado com enchimento não amianto e aplicada a altas temperaturas. Sua aplicação mais típica é em juntas para trocadores de calor. Mas podem ainda ser aplicadas em flanges de grandes diâmetros em reatores de indústrias químicas e tubulações de gases de alto forno das siderúrgicas. Todas estas aplicações têm como principais características a alta temperatura, baixa pressão e flanges com empenamentos e irregularidades.
São reconhecidas como uma solucionadora de problemas para trocadores de calor, vasos de grandes dimensões e equipamentos que experimentam movimentos excessivos devido expansões térmicas e elevadas pressões de trabalho.

Este tipo de junta foi inicialmente desenvolvida para uso na indústria petroleira, onde aplicações de altas pressões e temperaturas necessitavam de uma vedação de alta integridade.