Vedações são utilizadas para criar estanqueidade estática entre dois membros estacionários de uma montagem mecânica e manter essa estanqueidade quando em condições de operação, os quais podem variar dependendo das mudanças de pressões e temperaturas.


O sucesso de aproximadamente toda empresa de manufatura ou de processo no mundo depende da confiabilidade da operação de incontáveis bombas, válvulas, motores e sistemas de tubulação existentes.


Componentes destes equipamentos operam por mais tempo e mais eficientemente quando utilizando sistemas de vedação confiáveis, tais como os que a Diaved Vedações oferece aos seus clientes.


A garantia de oferecer as vedações adequadas para as mais diversas aplicações vem da nossa engenharia de aplicação com experiência e conhecimento técnico nesse segmento tão vasto.




PREENCHA E NOS ENVIE PARA AUXILIARMOS NA DEFINIÇÃO DA MELHOR VEDAÇÃO PARA SUA APLICAÇÃO.

Formulário de Aplicação

 



São adequadas para uma ampla faixa de aplicações gerais e de meios corrosivos. Dependendo do material selecionado podem ser utilizadas em aplicações de baixa e alta temperatura. Seu uso está limitado a aplicações de baixa ou média pressão. Podem ser fabricados de uma ampla faixa de materiais, tais como elastômeros, prensados sem amianto, PTFE, grafite flexível e lâminas de materiais resistentes a altas temperaturas.
[Detalhes]


 Adequadas para aplicações onde existem flutuações de pressão e temperatura, diferenças de temperatura na face do flange, rotações do flange, relaxação das tensões dos parafusos. Se tornaram extremamente populares devido uma ampla faixa de dimensões e estilos disponíveis.

[Detalhes]

     

É normalmente aplicado com enchimento não amianto e aplicada a altas temperaturas.  Sua aplicação mais típica é em juntas para trocadores de calor. Mas podem ainda ser aplicadas em flanges de grandes diâmetros em reatores de indústrias químicas e tubulações de gases de alto forno das siderúrgicas. Todas estas aplicações têm como principais características a alta temperatura, baixa pressão e flanges com empenamentos e irregularidades.

                                                         [Detalhes]


São reconhecidas como uma solucionadora de problemas para trocadores de calor, vasos de grandes dimensões e equipamentos que experimentam movimentos excessivos devido expansões térmicas e elevadas pressões de trabalho.                                                       

[Detalhes]

               

Este tipo de junta foi inicialmente desenvolvida para uso na indústria petroleira, onde aplicações de altas pressões e temperaturas necessitavam de uma vedação de alta integridade.

[Detalhes]